IMG-20180106-WA0026
GTOP 33 recupera veiculo roubado

Mais um dia em nossa cidade, nossos destemidos caçadores estão nas ruas, tentando levar um pouco de tranquilidade à população de Brasília, infelizmente os criminosos não dão trégua, persistem em cometer todo sortilégio de ações vis.

Ainda assim nossos eternos patrulheiros persistem, se dedicam a erradicar esse mal de nossa sociedade e de limitar suas ações.

E foi isso que ocorreu nesse dia 05 de janeiro de 2018, quando a equipe de GTOP 33 Bravo patrulhava a área da Vila Rabelo, em Sobradinho, quando avistou um GM Corsa classic de cor branca de placa JIX 4551 DF,  parado em uma estrada de terra. Esse Corsa apresentava as mesmas características de um veículo que vinha sendo utilizado para a realização de vários crimes nas áreas de Sobradinho, Asa Norte e Cruzeiro, inclusive sendo utilizado como apoio para dar fuga a indivíduos que na noite anterior roubaram um Sandero Prata na Asa Norte e que foi localizado pelo GTOP 23 com apoio do GTOP 33 e CPU 23.

Ao consultar a placa, a numeração final do chassi não coincidiu com a numeração do vidro. A equipe fez então a consulta do fragmento do vidro e foi verificado que a placa verdadeira era JKD 0693 DF e que o veículo foi roubado no dia 08/12/17.

CYMERA_20180106_130652

Foi realizado o monitoramento do veículo para ver se alguma pessoa viria buscá-lo, mas, após longo período, não obtiveram êxito, diante disso foi feito contato com a proprietária e deslocaram com o veículo à Delegacia da área para apresentar o veículo e fazer a restituição.

 

Equipe:

 GTOP 33 BRAVO

 Apoio:

GTOP 33 ALFA

Anúncios