IMG-20170305-WA0040Mais um dia de serviço para os eternos patrulheiros, esses  bravos caçadores sempre em busca daqueles que querem fazer o mal,o ladrão pode aprontar uma, duas, três ou mais vezes, mas uma hora ele vai cair, porque nossas incansáveis caçadores estão nas ruas prontos para prender aqueles que tanto querem fazer o mal em nossa sociedade.

Costumo dizer que quando há muito silencio e tranquilidade em nossos dias sempre virá uma tormenta. E para nossa felicidade essa “Tormenta” para os criminosos chama-se “Policia”. Nossos caçadores são a tormenta dos marginais e vagabundos, sempre prontos, sempre atentos a tudo e todos.

E foi assim em mais um serviço do GTOP 33 que, durante  patrulhamento na área de Sobradinho, visualizou um veículo Fiat Pálio de placa JGT 7903 transitando pelo Condomínio Mini Chácaras em Sobradinho, que para qualquer um de nós cidadãos comuns passaria despercebido. Para eles não, sempre atualizados sobre os crimes que ocorrem em nossa Cidade, eles sabiam que havia um veiculo utilizado em vários crimes na região com as características do veiculo visualizado e não hesitaram e resolveram abordar o veículo sendo dada voz de parada ao citado veículo. Na busca veicular foi encontrado em seu interior um revólver cal. 38, rossi, municiada com 6 munições intactas. Em breve conversa, o detido assumiu posse da arma de fogo, informando que havia adquirida para se defender de vários desafetos.

Ao deslocar a Delegacia da área foi constatado por meio de reconhecimento de um indivíduo, vitima de roubo, que se encontrava na 13ª Delegacia de Policia, que o conduzido por porte ilegal de arma de fogo havia roubado seu veículo com emprego daquela mesma arma no dia  27 de fevereiro de 2017, e que inclusive estava na posse das filmagens de CFTV do roubo. Em vista das informações repassadas pela vítima do roubo do veículo,
o autor foi autuado também pelo crime de roubo qualificado.
Em consulta aos bancos de dados no Sistema de Procedimentos Policiais foi constatado que o autor havia dois mandados de prisão em aberto expedido pela Justiça dos Estado do Distrito Federal e do Goiás, assim como dezenas de crimes ainda a serem julgados pela justiça.

Equipe:

GTOP 33 BRAVO
SGT ALCINO ALVES
SGT GIOVANNI
CB PÉRICLES

Anúncios