IMG-20170227-WA0003.jpgMais um dia de serviço para os eternos patrulheiros, sempre alertas e à procura dos malfeitores, esses incansáveis guardiões da lei patrulham dia e noite para proteger as pessoas de bem de nossa sociedade.

Em mais um serviço o GTOP 33 patrulhava as ruas de Sobradinho, à caça daqueles que querem agir fora das leis, que querem fazer o mal aos outros, achando que podem transitar livre e impunemente por ai, mal sabem eles que os caçadores estão por ai, sempre de olho, sempre atentos à tudo e à todos, procurando o mal onde quer que ele esteja.

Quando os caçadores saem às ruas o mal sempre perde, sempre sucumbe, e não seria diferente naquela noite do dia 27 de fevereiro de 2017, quando, por determinação da CIADE, os prefixos de GTOP 33 Alfa e Bravo, deslocaram ao Condomínio Novo Setor de Mansões, Etapa 05, Nova Colina, para averiguação de disparo de arma de fogo.

No local, estava ocorrendo uma festa, e nossos eternos patrulheiros procederam em abordagens às pessoas suspeitas quando, um veículo VW GOL, de placa GVT-2914, cor cinza, ao avistar as equipes, efetuou uma manobra evasiva, tentando fugir de nossos destemidos e incansáveis caçadores, como se isso fosse possível. O veiculo foi interceptado pela equipe do GTOP 33 Bravo.

O referido veículo estava sendo conduzido por um indivíduo identificado como BRENO DA COSTA RODRIGUES, acompanhado de sua namorada, VANIELE MENDES SOUSA.

Foi realizada revista pessoal, onde, nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior do veículo, foi localizado um cigarro e, na mochila de VANIELE, foi encontrada uma pistola 9mm, de fabricação da República Tcheca, marca CZ-P09-DUTY, com a numeração suprimida, carregada com 18 munições, tendo uma na câmara.

Diante dos fatos, o casal foi apresentado à autoridade policial da 13a Delegacia de Policia para as providências cabíveis.

GTOP 33 Bravo
3° SGT BULHÕES

3° SGT ARILSON

CB WILSON MACHADO

SD R. GOMES

Apoio:

GTOP 33 Alfa

1° SGT TRAJANO

3° SGT ALYSSON XAVIER

CB HÉRICK

Anúncios