img-20170217-wa0004Existem aqueles dias que você sai de casa e parece que tudo vai dar errado? Muitas vezes o que parecia errado na verdade era uma armadilha do destino.

Para nossos bravos heróis dias como esses não podem existir, pois um erro seu pode custar a vida de um ser humano.

Aquela mesmice da vida cotidiana não existe para os eternos patrulheiros, incansáveis protetores de nossa sociedade, sempre tem algo novo em seus destinos, eles não se podem dar ao luxo de se acomodar com a rotina, tem sempre que estar atentos, observando tudo, dispostos a fazer o que a maioria teme fazer.

E não seria diferente na madrugada do dia 10 de fevereiro de 2017, quando, por volta de 00hs:10min a equipe Alfa do Gtop 33 prendeu Paulo Vitor do Nascimento de Souza, logo após este, simulando estar armado, ter cometido um roubo a duas mulheres entre os condomínios Serra Azul e Mini-Chácaras no Setor de Mansões de Sobradinho II e ter subtraído das vítimas celulares, dinheiro e uma mochila com material escolar.

O assaltante se evadiu pilotando uma moto biz de cor branca e no Setor Habitacional Contagem em frente ao Condomínio Vila Centro Sul foi abordado onde confessou a prática do crime sendo preso e conduzido à 13°Delegacia de Policia, onde foi autuado em flagrante delito ficando preso à disposição da justiça.

GTOP 33 A

ST VALTENCIR

CB IBERNON

SD JAQUELINE PASSOS

 

Anúncios