img-20170208-wa0020Mais um dia de serviço para os eternos patrulheiros, sempre alertas e à procura dos criminosos, esse incansáveis guardiões da lei patrulham dia e noite para proteger as pessoas de bem de nossa sociedade.

Os caçadores estão nas ruas de Sobradinho, e quando eles saem o mal sucumbe diante deles, não adianta tentar se esconder, não adianta correr, não adianta tentar confrontá-los, eles são incansáveis, são guerreiros e não desistem nunca. Onde os marginais estiverem lá estarão para prendê-los.

No dia 07 de fevereiro as equipes de GTOP 33 Alfa e Bravo, juntamente com o Águia 33, patrulhavam a cidade de Sobradinho quando receberam uma informação da CIADE de que na quadra 13, conjunto F, ocorrerá uma tentativa de roubo, onde 04(quatro) indivíduos em um Gol “bola” de cor cinza escuro com faróis de Xênon tentaram subtrair um Fiat Uno da esposa de um SGT PMDF, porém, não obtiveram êxito, pois a mesma conseguiu se desvencilhar entrando em sua casa e fechando o portão.

Diante das características passadas pela vítima esses incansáveis patrulheiros realizaram patrulhamento no intuito de localizar o referido gol, na altura da avenida contorno, próximo ao SESI, o GTOP 33 Bravo deparou-se com um VW GOL com as características semelhantes às passadas acima.

img-20170208-wa0018_liAo efetuar a abordagem, havia uma pessoa no veículo, sendo encontrado no interior do carro um simulacro de pistola e 04(quatro) tabletes de substância conhecida como maconha.

Enquanto era realizada a abordagem, a CIADE irradiou o roubo de um Fiat Palio, ocorrido na quadra 09 de Sobradinho, onde a vítima informou que 04(quatro) indivíduos em um Gol cinza escuro com farol xênon seriam os autores, tendo 03(três) deles adentrado ao carro roubado e somente 01(um) conduzindo o referido gol.

Diante da coincidente semelhança, a equipe deslocou à 13ª Delegacia de Polícia com o suspeito e o carro, onde, a vítima de roubo da quadra 09 já se encontrava fazendo o registro e, de imediato, reconheceu esse veículo como sendo o usado pelos assaltantes.

O indivíduo foi autuado na delegacia por roubo qualificado e tráfico.

GTOP 33 B

2° SGT Sevilha
3° SGT Eduardo Sousa
3° SGT Arilson
CB Gadioli

Apoios:

GTOP 33 A

ÁGUIA 33

Anúncios