img-20170206-wa0074
veiculo roubado recuperado pelo GTOP 33

Mais um dia de serviço para os eternos patrulheiros, sempre alertas e à procura de pessoas que queiram fazer o mal, esse incansáveis guardiões da lei patrulham dia e noite para proteger as pessoas de bem de nossa sociedade.

Os caçadores estão nas ruas de Sobradinho, e quando eles saem o mal sucumbe diante deles, não adianta tentar se esconder, não adianta correr, não adianta tentar confrontá-los, eles são incansáveis, são guerreiros e não desistem nunca. Onde os marginais estiverem lá estarão para prendê-los.

Era por volta das 00h40min do dia 05 de fevereiro de 2017 quando foi irradiado pelo Radio Operador do 13º BPM um roubo com restrição de liberdade na chácara 40 na DF 440, de imediato a equipe deslocou ao local, ao chegar as vítimas informaram que os meliantes tinham roubado um veículo gol de cor branca e placa JFF 5010.

Imediatamente nossos incansáveis caçadores iniciaram o patrulhamento na área do Acampamento DOROTHY, onde foi localizado o veículo em frente à um barraco, sendo que assim que as equipes chegaram alguns indivíduos tentaram se esconder nesse barraco, sendo alcançados e abordados.

Na abordagem foi localizado a chave do veículo, uma quantidade de substância aparentando ser cocaína e uma balança de precisão. Diante dos fatos os três indivíduos foram levados a 13ª Delegacia de Policia, sendo reconhecidos pelas vítimas ficando a cargo da autoridade policial para as providências cabíveis.

GTOP 33 A

SGT Trajano
SGT Alisson Xavier
CB Wilson Machado
CB Lucena

APOIO:

GTOP 33 B

SGT Bulhões
SGT Ambrósio
CB Cláudio Ribeiro

Siga “Eternos Patrulheiros” no facebook:

https://www.facebook.com/eternospatrulheiros/#

Anúncios