img_20170203_093954Mais um dia de serviço para os eternos patrulheiros, sempre alertas e à procura dos malfeitores, esses incansáveis guardiões da lei patrulham dia e noite para proteger as pessoas de bem de nossa sociedade.

Em mais um serviço os policiais militares do 21º Batalhão patrulhavam as ruas de São Sebastião, à caça daqueles que querem agir fora das leis, que querem fazer o mal aos outros, achando que podem transitar livre e impunemente por ai, mal sabem eles que os caçadores estão na área, sempre de olho, sempre atentos à tudo e à todos, procurando o mal onde quer que ele esteja.

O destino de quatro desses indivíduos que se acham à cima da lei, que pensam que podem tudo, estava fadado a cruzar com os destemidos caçadores da policia militar, e quando isso ocorre o azar desses marginais é certo, não adianta se esconder, não adianta tentar correr, quando os incansáveis patrulheiros estão nas ruas os marginais sempre perdem.

No dia 31 de janeiro, por volta de 23hs o serviço de inteligência da PMDF foi acionado para averiguar uma denúncia de disparos em via pública. Após colher informações, os policiais chegaram a uma casa onde estavam os quatro indivíduos.

IMG_20170203_094008.jpgO GTOP 41 foi acionado para realizar a abordagem aos quatro suspeitos que estavam na casa. A equipe fez a vistoria no imóvel e encontrou um revólver calibre 38 municiado e uma pistola .40 também municiada dentro de uma bolsa infantil escondida em baixo de uma cama. Pistola que foi furtada de um policial militar há, aproximadamente, um ano.

Na vistoria dentro da casa os policiais ainda encontraram  dez aves silvestres, uma caixa de munições .40, sete munições de calibre .38 e 12 celulares que estavam espalhados pela casa.

Os quatro suspeitos foram conduzidos para a 6ª DP, para o registro do flagrante e apuração dos fatos.

EQUIPES:

 ÁGUIA 41

 GTOP 41

SGT Glauceir
CB Anísio
CB V. Tavares
SD Reges Avelar
CB Kleber Mota
SD Macedo
SD De Freitas
SD Anderson Sousa

 

Anúncios