img-20170123-wa0007

Mais um dia de serviço para os eternos patrulheiros, sempre alertas e à procura dos malfeitores, esses incansáveis guardiões da lei patrulham dia e noite para proteger as pessoas de bem de nossa sociedade.

Em mais um serviço o GTOP 40 patrulhava as ruas do Paranoá, à caça daqueles que querem agir fora das leis, que querem fazer o mal aos outros, achando que podem transitar livre e impunemente por ai, mal sabem eles que os caçadores estão por ai, sempre de olho, sempre atentos à tudo e à todos, procurando o mal onde quer que ele esteja.

Quando os caçadores saem às ruas o mal sempre perde, sempre sucumbe, e não seria diferente naquela noite do dia 22 de janeiro de 2017, quando, por volta de 23hs, a equipe do GTOP 40 Bravo foi informada por um cidadão que uma pessoa trajando camisa branca acabará de efetuar três disparos de arma de fogo em um bar próximo, apontando onde o individuo estaria.

De imediato a equipe se deslocou na direção do meliante, identificado como Juscelino Cipriano, que, ao ver os policiais, tentou dispensar a arma. Ele foi abordado e a arma, um revolver calibre .38 com três munições deflagradas, localizada, sendo então preso e conduzido à 6ª Delegacia de Policia para registro do flagrante.

GTOP 40 Bravo.

Cb Cássio Telles

Sd Paulo Silva

Sd Luciano Borges

Anúncios