img-20170121-wa0012

Mais um dia de serviço para os eternos patrulheiros, sempre alertas e à procura dos malfeitores, esses incansáveis guardiões da lei patrulham dia e noite para proteger as pessoas de bem de nossa sociedade.

Em mais um serviço o GTOP 34 realizava patrulhamento tático na área de Planaltina no dia 21 de janeiro de 2017 quando, por volta de 16h30min, recebeu informações do Tenente Alex de que havia um indivíduo com a camisa do Barcelona na Estância 03 Módulo 06 portando uma arma de fogo dentro de um bar.  Diante das informações foi solicitado ao Águia 34 que monitora-se a situação a fim de lograr êxito em prender a pessoa armada. O Águia 34 de imediato partiu para cumprir a missão, conseguindo identificar a presença de um individuo com as características passadas e passou a informação às equipes de GTOP.

Foi feita abordagem e na cintura de Elves Clebas Dias foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Diante dos fatos Elves foi conduzido à 31ª Delegacia de Policia para registro da ocorrência.

GTOP 34 Alfa

SGT Humberto

CB Hudson Campos

CB Alison Souza

 Apoios:

GTOP 34 Bravo

GTOP 34 Charlie

Águia 34

Anúncios