O ladrão fugiu com o carro roubado; a Polícia ainda não tem pistas do suspeito

Thiago Soares

Publicação: 09/01/2014 11:52 Atualização: 09/01/2014 12:04

Um homem teve o carro roubado e foi alvejado por tiros, na madrugada desta quinta-feira (9/1), em Sobradinho II. Segundo a Polícia Civil, na tentativa de latrocínio, um assaltante armado rendeu o cidadão, de 52 anos, por volta de 0h em uma via pública, próximo ao Condomínio Império dos Nobres. 

Durante o assalto, a vítima tentou fugir e foi baleada nas costas; ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde passou por cirurgia. O ladrão conseguiu fugir do local com o carro. A 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho I) investiga o crime e ainda não há pistas sobre o suspeito.

Tiros
Ainda na mesma madrugada, um homem foi morto, às margens da DF-425, próximo ao Condomínio Fraternidade, em Sobradinho II. Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), José Obede de Almeida Santos, 20 anos, estava na via quando foi atingindo por disparos de arma de fogo. A vítima tem passagens na polícia por envolvimento com drogas.

O crime ocorreu por volta das 0h40 da manhã. José Obede morreu no local. A perícia já foi realizada. Ainda não há suspeitos. A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) investiga o crime.

Anúncios