Polícia informou que suspeito diz trabalhar com manutenção de armas.
Se for condenado, ele pode pegar até três anos de prisão.

Homem é preso no DF com quatro armas e 600 munições

Um homem de 38 anos foi preso durante a noite desta segunda-feira (21) com pelo menos quatro armas, em Sobradinho II, região administrativa a cerca de 22 quilômetros de Brasília.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias anônimas, o suspeito foi abordado na região da AR 11. Ele estava com um revólver calibre 38, além de 28 munições. Neste momento, de acordo com a PM, ele teria dito que trabalha com manutenção de armamento, mas sem autorização.

Na residência do suspeito, policiais encontraram outro revólver e um rifle. No local, também foram apreendidas mais de 600 munições, um computador e facas. Segundo a PM, ainda não se sabe se as armas foram usados em algum crime.

“Quando nós chegamos no quarto, nós identificamos um rifle calibre 22, uma luneta, um revólver calibre 38, tudo dentro do quarto dele, dentro de um armário, e um cofre. Dentro desse cofre, após chegarmos na delegacia, descobrimos que tinha uma pistola e quatro carregadores”, disse o cabo Salvo, da Polícia Militar, ao Bom Dia DF.

A Polícia Militar informou que o homem não pagou fiança no valor de R$ 5 mil. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo. Se for condenado, pode pegar de um a três anos de prisão, além de ter de pagar multa.

fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/05/homem-e-preso-com-pelo-menos-quatro-armas-e-600-municoes-no-df.html

Anúncios